Pular para o conteúdo principal

O que fazer para ganhar dinheiro?

Hipnose pode desbloquear sua mente para que ele venha

Ganhar dinheiro pode parecer extremamente fácil para algumas pessoas e para outras não, mas por que isso acontece? O psicológico e suas ações têm total influencia sobre isso. Porém, muitas vezes, por mais que você sinta estar se esforçando, continua a não alcançar seu objetivo.

“Isso acontece por conta de crenças limitantes no subconsciente. Situações que passou na infância, ou no seu primeiro emprego, por exemplo, podem te levar a acreditar que nunca conseguiria ou que o dinheiro não fica por muito tempo nas suas mãos, e esses pensamentos estão sendo carregados durante a vida”, explica Madalena Feliciano, hipnoterapeuta.
O ideal nesses casos, quando você sente já ter tentado de tudo, é uma mudança de mindset, exatamente o que a hipnose pode te proporcionar. A hipnoterapia age no subconsciente e por, inclusive, detectar os problemas que o cliente não sabia ter.
“O dinheiro não cai do céu, o que a hipnose proporciona é uma mudança interna que abre portas no exterior, te deixa mais esforçado, ativo e pronto para receber as oportunidades que, em um momento anterior, não seriam tão bem aproveitadas”, conta a especialista.
Ao aperfeiçoar e modificar o comportamento, pensamento e a forma de tomar escolhas, a hipnose aplica no cliente uma espécie de estado mental, chamado de mindfulness, que traz muitos benefícios.
A potencialização, acreditar em seu próprio potencial, é uma característica presente em todos os profissionais de sucesso, assim como a adoção de novos hábitos que sempre estão focados no desenvolvimento, e o desbloqueio de limitações, todos proporcionados pela hipnose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho em equipe estimula a produtividade

Parece que fica sempre muito complicado vencer as resistências, que incluem desmotivação, falta de liderança, rotinas, desconfiança e sistematização de normas que restringem a criatividade. A c omunicação deficiente e ineficaz costuma ser o maior e mais forte dos impedimentos. Os estilos pessoais e modelos mentais diversos criam, algumas vezes, impedimentos para os bons resultados esperados pela equipe. Quando não acontece a boa comunicação, as potencialidades de cada um são empobrecidas. Com um olhar especial, essa diversidade pode ser o que garante à equipe uma visão mais rica e eficaz. É nessa diversidade que as equipes se enriquecem. Um bom líder sabe observar as diferenças e utilizar as visões para fortalecer o potencial do time. Ele utiliza cada parte em benefício do todo. Dentro de uma equipe, alguns gostam de ler, pesquisar; outros têm muitas ideias; outros preferem ir diretamente à ação; alguns planejam antes de agir enquanto outros se divertem com a experimentação. H...

O mercado de trabalho e a sociedade atual

O trabalho existe desde a antiguidade onde as pessoas trabalhavam para sobreviver, a necessidade de comer, de ter onde dormir era o que determinava a necessidade de trabalhar. Hoje em dia graças a  evolução humana e tecnológica, as características do trabalho mudou,assim como a visão do empregador e as chances de quem está a procura de um trabalho. As pessoas atualmente têm melhores e maiores chances de encontrar um bom trabalho, diferentemente de antigamente onde não existiam muitas opções. Hoje temos um mercado de trabalho altamente competitivo e que busca não somente por um funcionário e sim por pessoas que estejam realmente dispostas a aprender,a crescer e a se qualificar. A sociedade atual busca por pessoas pró-ativas, que tenham boa vontade, disponibilidade e queiram de fato um bom trabalho. Os funcionários que se sobressaem hoje no mercado de trabalho são aqueles que querem trabalhar e não apenas aqueles que precisam,quem somente precisa estaciona. Pará no tempo, se cont...

Somos a geração da exaustão: A tecnologia faz ou não trabalharmos mais?

Vivemos em uma era de avanços tecnológicos sem precedentes, onde a conectividade é onipresente. A tecnologia trouxe inúmeras facilidades e oportunidades, mas também trouxe consigo desafios significativos para a saúde mental e a qualidade de vida. O crescente uso de telas e a pressão para estar constantemente conectado têm contribuído para o surgimento de uma nova forma de esgotamento: o burnout digital. A terapeuta, gestora de carreira e CEO, Madalena Feliciano, comenta que a tecnologia, por um lado, prometeu simplificar nossas vidas e aumentar nossa produtividade. No entanto, paradoxalmente, muitos de nós nos encontramos trabalhando mais horas e enfrentando uma sobrecarga constante de informações. A linha entre trabalho e vida pessoal tornou-se cada vez mais tênue, com e-mails, mensagens e notificações invadindo nossa privacidade e tempo de descanso. O resultado desse estilo de vida superconectado é uma exaustão crônica, tanto física quanto mental. A pressão para responder instantane...