sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Saia da zona de conforto


Você está satisfeito com seu trabalho? Há espaço para melhorias? Existe um mundo cheio de possibilidades para além do já conhecido. Identificando quais comportamentos o incomodam e gostaria de realizar em sua vida, o próximo passo é agir. 


De acordo com a gestora Madalena Feliciano, da empresa de recolocação Outliers Careers, sair da sua zona de conforto vai lhe causar uma onda de energia e adrenalina, seguida por um sentimento de euforia leve. “Fará bem tanto pessoal, quanto profissionalmente. Esse pode ser o gatilho para fazer um projeto sair do papel ou para alterar as suas funções”, explica. 

Se você atua no mesmo emprego há algum tempo, mesmo estando insatisfeito com ele, provavelmente você está estagnado. Frases como ‘Isso é impossível para mim’, ‘É muito difícil’ ou ‘Pode vir a ser embaraçoso’, consequentemente faz a pessoa se agarrar a um conceito, como se sua vida dependesse disso. 

Contudo, já se perguntou por que crescer na carreira é tão importante? O que você espera realmente conquistar em sua trajetória profissional? Ainda existe um mundo cheio de possibilidades. Volte a se movimentar e conquiste a carreira almejada. O primeiro passo é com você, depois as coisas acontecem naturalmente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário